Arquivo da categoria ‘Ilustração’

01 - junho - 2018

Esta ave zangada foi um projeto sensacional usando ZBrush e Blender. Mais uma vez o render Cycles me surpreendeu com a velocidade e qualidade de Render. Abs!

01 - junho - 2018

Pessoal segue um experiência sensacional usando o Blender em todo o processo de criação deste personagem. Este “Droid” nasceu de um Sketch que fiz algum tempo atrás e serviu de ponto de partida para viabilizar a ideia e dar vida a este robozinho! Abs!  

01 - maio - 2018

Pessoal segue um releitura de um trabalho que fiz em 2011 segue o LINK.  Na nova versão eu pude experimentar alguns recursos que não eram disponíveis na época. Experiência bem legal. Abs!

01 - maio - 2018

Pessoal este trabalho foi uma experiência muito interessante usando o Sculptris PRO novo recurso do ZBrush 2018. Renderizado no incrível Render Cycles do Blender 2.79. Abs!

19 - janeiro - 2018

Pessoal este trabalho foi uma das experiências mais interessantes que tive combinando Zbrush e Blender.

09 - novembro - 2017

Pessoal este trabalho foi uma experiência incrível com a equipe criativa da Oriente Comunicação. Trabalho realizado para Intralot Brasil.    

30 - outubro - 2017

Pessoal, segue mais uma experiência bem legal que tive usando o Zbrush e o Blender. Estou adorando as possibilidades de render do Cycles. Abs!  

19 - outubro - 2017

Este personagem está sendo uma experiência bem divertida. Ainda na fase de testes com Principled BSDF, um recurso fantástico do Render Caycles do Blender 2.79. Abs!  

19 - outubro - 2017

Pessoal este foi um dos personagens que mais gostei de produzir este vídeo mostra rapidamente parte do render passes para compor a ilustração. Confira neste LINK um pouco do processo. Modelado no Zbrush e finalizado no Modo. Foi uma experiência muito divertida Que acabou sendo meu primeiro personagem impresso em 3D. Confira neste LINK. Abs!

01 - outubro - 2017

Este personagem eu criei alguns anos atrás usando o Zbrush e renderizando no Modo. Confiram a primeira versão neste LINK. Na versão atual eu resolvi renderizar no Blender ficando muito feliz com as possibilidades do Cycles. O novo “Filmic Dinamic Range” faz toda a diferença. Abs!