Arquivo da categoria ‘Design’

04 - agosto - 2019

Este é um dos projetos que mais curto fazer! Modelar carros! Este em especial foi muito legal todo processo de modelagem envolvendo “Box Modeling” e retopologia. A base inicial modelei no Zbrush. Este Concept flechado e maltratado pela poeira rsrsrsrs foi texturizado com mapas pintados no Photoshop. Composição final e “Color Grading” também no PS. […]

07 - julho - 2019

Este carro foi uma grande oportunidade de refinar os processos de modelagem “Hardsurface” e estudar mais a fundo Design! Projeto finalizado no Blender 2.80! Abraço a todos!

28 - junho - 2019

Sempre curti trabalhar com “Hardsurface”, principalmente nos projetos relacionados a veículos. Este Carro em especial foi uma experiência sensacional. Todo o trabalho de modelagem e render eu usei o Blender 2.80. Os novos recursos estão excelentes! Abraço a todos!

05 - maio - 2019

Adoro Alienígenas! Segue uma escultura feirta no Zbrush e renderizada do Blender. Abraço!

05 - maio - 2019

Concept car. Experiência legal com hardsurface. Carro modelado com “Box Modeling” e “Poly by Poly”. Render Cycles, Blender 2.79.

05 - maio - 2019

Este é um personagem antigo muito divertido que modelei com as técnicas “Old School” Box Modeling e Poly by poly. Que só agora ganha vida! . Experiência bem legal usando o ZBrush e Blender. Abraço a todos!

22 - novembro - 2018

Pessoal segue uma atualização de design do meu Avatar, agora ele té mais nervoso rsrsrs. Experiência bem legal usando o ZBrush e Blender. Abraço a todos!

22 - novembro - 2018

Segue um personagem que eu modelei usando o processo “Box Modeling”  é um dos meus favoritos criado pelo gênio Genndy Tartakovsky.  Confira no LINK  o projeto.

22 - novembro - 2018

Pessoal segue um vídeo em 360º de um personagem muito divertido de fazer que trabalhei tempos atrás. Confira a evolução no LINK. Abs!

15 - outubro - 2018

Pessoal, segue um “UP” de um personagem antigo que eu adorei fazer, a versão atual está com um “shader” mais realista com “SSS Randon Walk”, recurso que não existia na época. Este é o “Link” da primeira versão.