Arquivo da categoria ‘Ilustração’

25 - agosto - 2019

Starwars sempre foi uma grande referência e inspiração para mim! Segue uma interpretação na versão Zumbi de um Stormtrooper que realizei modelando no Zbrush e renderizando no Blender! Abraço a todos!

25 - agosto - 2019

Personagens fazem parte do meu mundo! Este em especial foi um trabalho muito legal usando ZBrush e Modo confira a primeira versão neste LINK. Segue abaixo a nova releitura usando Blender! Abraço a todos!

25 - agosto - 2019

Este foi um trabalho de modelagem e render que adorei fazer! Hardsurface! Job feito no Blender com uma mãozinha do Zbrush! Projeto feito em parceria com meu amigo Mazola Rimoli!

04 - agosto - 2019

Este é um dos projetos que mais curto fazer! Modelar carros! Este em especial foi muito legal todo processo de modelagem envolvendo “Box Modeling” e retopologia. A base inicial modelei no Zbrush. Este Concept flechado e maltratado pela poeira rsrsrsrs foi texturizado com mapas pintados no Photoshop. Composição final e “Color Grading” também no PS. […]

04 - agosto - 2019

Este trabalho foi uma experiência incrível feito em parceria com meus amigos de longa data da Platinum. Uma dos projetos mais legais usando Zbrush.

04 - agosto - 2019

Esta espécie bovina já é um personagem pronto. Sempre quis modelar um Touro Highland e este dia chegou! Experiência bem legal usando Dynamesh no Zbrush e render usando o Cycles no Blender 2.80! Abraço a todos!

07 - julho - 2019

Este carro foi uma grande oportunidade de refinar os processos de modelagem “Hardsurface” e estudar mais a fundo Design! Projeto finalizado no Blender 2.80! Abraço a todos!

28 - junho - 2019

Adoro trabalhar personagens e em particular eu prefiro os mais velhos. Porque sempre tem uma história para contar. Isso acaba dando vida ao personagem. Cada mancha na pele ou cada ruga modelada no Zbrush representa um momento de sua vida. Este velho professor foi um personagem em que eu curti demais fazer. Experiência bem legal […]

28 - junho - 2019

Sempre curti trabalhar com “Hardsurface”, principalmente nos projetos relacionados a veículos. Este Carro em especial foi uma experiência sensacional. Todo o trabalho de modelagem e render eu usei o Blender 2.80. Os novos recursos estão excelentes! Abraço a todos!

29 - maio - 2019

Pessoal segue o “update” de um trabalho que eu fiz algum tempo atrás. Confira as primeiras versões no Link 1 e Link 2. Na época existiam algumas limitações técnicas, mas graças aos avanços de hoje principalmente no Render Cycles do Blender é possível explorar melhor recursos como “SSS Radom Walk” e Displacement. O Personagem foi modelado no Sculptris. […]