Arquivo de setembro, 2012

27 - setembro - 2012

The Walking Dead é um fenômeno. Os efeitos especiais, a produção e as maquiagens assustadoras vem conquistando fans do mundo todo. Este vídeo mostra um poco por trás dos bastidores. Muito interessante!

24 - setembro - 2012

Muito interessante! Abs!

23 - setembro - 2012

Amigos este foi um trabalho em que eu adorei participar. Foi uma parceria com os meus amigos da Agência Tudo. Foi um um projeto muito interessante onde pude trabalhar com o processo de criação baseado em vários Sketches antes de partir para a finalização em 3D dos personagens. Não posso deixar de mencionar a ajuda […]

23 - setembro - 2012

Mais vídeos inspiradores! Halo 4 , um game com produção “Holywoodiana”! Vale a pena conferir! Abs!

18 - setembro - 2012

Comecei a admirar o trabalho do Angeli em 1986 quando eu tinha 13 anos de idade com a revista Chiclete com Banana, onde eu lia escondido nas aulas de geografia de um professor chamado Hans. Naquela época, o “Bob Cuspe” era um fenômeno e a revista batia em vendas a MAD, sem falar que era […]

18 - setembro - 2012

Bobby Chiu tem um estilo único e fantástico. Adoro Game Of Trones, não pude deixar de publicar este vídeo inspirador onde ele cria um desenho incrível do Tyrion Lannister. Abs!

16 - setembro - 2012

Amigos, segue uma ilustração que fiz em homenagem a terra do rock! Abs!

08 - setembro - 2012

Sempre curti demais o Homem Aranha. Com o último filme fiquei bem inspirado e resolvi modelar minha versão no estilo cartoon. Aproveitei para estudar um pouco os recursos de Bones e Cinemática Inversa do Modo 601 para dar movimento e vida a este personagem incrível. Abs!