Arquivo de dezembro, 2013

26 - dezembro - 2013

As possibilidades para tornarem reais as ideias dos diretores de cinema são infinitas, as soluções “analógicas” são também fascinantes e igualmente inspiradoras, sem falar pela contribuição e grande importância no mundo cinematográfico. A Weta Workshop é uma dessas empresas que criam vida e tornam possíveis cenários, criaturas, armaduras e naves nas mais variadas escalas. Confiram […]

17 - dezembro - 2013

Eu sou da época em que a Mulher Maravilha  era imortalizada pela Linda Carter, bons tempos. Mas felizmente no campo dos efeitos especiais estamos em 2013! Tudo novo e recursos de CGI e Pós Produção mais uma vez inspiradores!  Abs! Visual Effects Breakdown: Wonder Woman from Rainfall on Vimeo.

15 - dezembro - 2013

Rsrsrsr… A multiplicação dos hipopótamos. Gosto muito de Toy arts, aproveitando o “gancho” do personagem anterior, resolvi modelar uma versão de “brinquedo”, foi bem rápido e divertido. Modo 701, Progressive render em uma imagem de 6k.  Abs!

15 - dezembro - 2013

Mais um personagem usando o ZBrush e o Modo. Tive a oportunidade de testar mais uma vez os controles de Fur. Agora fica mais fácil deixar os personagens mais realistas. Usei o sistema de Progressive Render do Modo, mais rápido e com uma qualidade incrível. Abs!

15 - dezembro - 2013

O Supervisor de Efeitos especiais Alex Pejic faz um relato sobre o processo de criação dos Robôs do Filme Vingador do Futuro (Total Recall) – Muita CGI e pós produção, não poderia ser melhor e mais inspirador. Confiram! Total Recall – Synthesising The Synths (Close Up) from Prime Focus World Official on Vimeo.

11 - dezembro - 2013

Mais um vídeo inspirador da MPC! Confiram!

02 - dezembro - 2013

Vicki Saulls é uma grande escultora responsável por alguns personagens da Blue Sky. Confiram este vídeo inspirador! Vicki Saulls: Lead Sculptor from Blue Sky Studios on Vimeo.