Arquivo de julho, 2014

25 - julho - 2014

Muito legal esse vídeo! Mais um trabalho incrível da MPC. Confiram! Making of Sing it Kitty by MPC por CGMeetup

20 - julho - 2014

Mais um vídeo incrível, sem dúvida mais uma revolução em técnica e efeitos especiais! Um trabalho impecável da Weta! Vale a pena conferir!

14 - julho - 2014

Sou fã incondicional da Série Game of Thrones, para mim além da história incrível é sem dúvida um divisor de águas em matéria de Efeitos Especiais voltados para televisão. confiram o vídeo de uma das sequências do último episódio da 4ª temporada. GAME OF THRONES: Scanline VFX Shot Breakdowns Reel from ScanlineVFX on Vimeo.

13 - julho - 2014

Eu adoro quando divulgam estes vídeos comparando a atuação do ator com o Personagem em 3D. Inspirador! Confiram os atores e personagens em ação! Abs! Planeta dos Macacos: O Confronto

11 - julho - 2014

Segue mais um personagem criado no ZBrush / Modo, foi uma experiência rápida e divertida. Abraço a todos!

10 - julho - 2014

O Zbrush é realmente um software incrível, impressionante, depois que  finalmente se  entende a Pipeline as coisas começam a acontecer com uma velocidade incrível. Este é um estudo que estou fazendo nas horas vagas e que pretendo finalizar no Modo com direito a FUR, SSS, e aprimorar um pouco mais iluminação e shader. Por hora […]

08 - julho - 2014

Pessoal resumindo…Tô babando até a gora com este vídeo! Incrível! Game of Thrones, Season 4 – VFX making of reel from Mackevision on Vimeo.

07 - julho - 2014

Pessoal, mais um vídeo incrível e inspirador da Legacy Effects. O Processo de criação da Armadura do Robocop. Vale a pena conferir! Abs!