Arquivo de outubro, 2014

27 - outubro - 2014

Pessoal mexendo nos meus backups, achei duas ilustrações antigas que eu fiz em vetor no CorelDraw, a primeira foi um telefone, notem a tecnologia da época, rsrsrs…é muito legal ver depois de 15 anos. A segunda é um Beetle que fiz em 2000 que chegou a ser publicado na extinta revista Digital Designer. Momento 2D! […]

20 - outubro - 2014

Pessoal, segue um WIP de um personagem que estou trabalhando nas horas vagas no ZBrush. Próximo passo, bolar uma cena e ajustar no Modo. Abraço a todos.

15 - outubro - 2014

Pessoal este foi mais um trabalho que realizei que foi muito prazeroso e que eu curto muito. Mascotes!!! Neste caso foram feitos em parceria com a Feeling Comunicação para os produtos UAU Ingleza. Com a direção de arte da Paula Cabral os personagens foram inteiramente produzidos no Modo 801. Mais uma experiência bem legal! Abraço […]

12 - outubro - 2014

Com certeza um dos melhores vídeos que eu vi este ano! Confiram esta animação incrível e o making de Beans criado pela Cinesite. Abs!

05 - outubro - 2014

Mais um filme com trabalho de CGI impecável! Abraço a todos! Maze Runner | Method Studios from The Maze Runner Brasil on Vimeo.

02 - outubro - 2014

Mais um trabalho incrível da Digital Domain! Vale a pena conferir o Vídeo! Abraço a todos!