Arquivo de dezembro, 2015

29 - dezembro - 2015

Pessoal, estou estudando alguns personagens para modelar em 3D em 2016. Gosto muio de desenhar isso ajuda demais no processo! Abraço!

22 - dezembro - 2015

2015 foi um ano incrível para a Cultura Pop e para os efeitos especiais, Jurassick World, Mad Max e é claro Star Wars! Show!

21 - dezembro - 2015

Uma das partes mais icônicas de Star Wars! Fantástico o processo! The Force Awakens – Tippett Studio Holochess Stop-Motion Reel from Tippett Studio on Vimeo.

18 - dezembro - 2015

Pessoal o ZBrush é uma ferramenta poderosa e realmente depois de um tempo estudando vem a comprovação de que este programa é realmente incrível. A Pixologic pensando “fora da caixa” revolucionou a forma de criar personagens em 3D em um conceito original e totalmente artístico. Alguns anos atrás quando resolvi aprender de verdade o programa […]

15 - dezembro - 2015

Pessoal após um tempinho trabalhando nas horas vagas (Confira o WIP) nesta imagem, finalmente considero terminada. Foi mais uma experiência bem legal  combinando novamente  ZBrush e Modo.

11 - dezembro - 2015

Pessoal este foi um job feito em parceria com o Diretor de Arte Vinícius Turani. Gostei muito da experiência, usei o Zbrush e Modo 901. Abraço!

10 - dezembro - 2015

É muito legal ver a evolução dos efeitos especiais no cinema, principalmente na Saga StarWars onde a ILM fez escola e revolucionou esta prática incrível desde os efeitos práticos até a mais avançada tecnologia digital nos dias de hoje. O Cinema agradece! Show! The Visual Effects of the Star Wars Saga (VFX Breakdown Reel) from […]

05 - dezembro - 2015

Trabalho impressionante! THE WALK Visual Effects Breakdown Reel from Atomic Fiction on Vimeo.