Arquivo de outubro, 2016

24 - outubro - 2016

Pessoal segue um novo trabalho em andamento. Experiência como o Novo Modo 10.2 v1. Ainda falta muito para este personagem mas esta sendo bem legal! Abraço!    

13 - outubro - 2016

Pessoal este foi um mascote muito divertido desenvolvido em parceria com a MAGMA IMAGE. Agência: Leo Burnett Dubai Diretor de Arte: Roger Possatto Cliente: DU

10 - outubro - 2016

Pessoal mais um personagem tirado do fundo do Baú. Este “Robozim” eu modelei no querido Lightwave e renderizei no Cycles. Mais uma experiência bem legal!

05 - outubro - 2016

Pessoal segue mais um personagem antigo retrabalhado usando o poderoso render Cycles do Blender. Este personagem eu modelei no Modo algum tempo atrás confira o Link do original. Estou adorando a experiência e as possibilidades de trabalhar com o sistema nodal para os materiais. Abs!

03 - outubro - 2016

Pessoal, este foi um trabalho muito legal que fiz em parceria com a equipe criativa da Bolero Comunicação. Nesta ilustração  usei o Modo 902. Agência: Bolero Comunicação Diretor de Criação: André Mota Diretor de Arte: Andrey Ustnov, Bruno Nastri e Jorge Sobreira Copywriter: Thomaz Costa Fotógrafo: Cival Jr. Ilustrador: Alexandre Raad Retouch: Márcio lima  

02 - outubro - 2016

Seguindo com a série de estudos usando o Render Cycles, este é outro personagem  que fiz.  Neste projeto eu usei o Sculptris para modelar, foi bem legal a experiência que rendeu um Excellence Award do site 3D Total em 2013. Segue o Link do Octoman original. Abraço!