Arquivo de janeiro, 2017

26 - janeiro - 2017

Sempre adorei o estilo genial do Genndy Tartakovsky. O Dexter é um dos meus personagens favoritos. Personagem modelado e renderizado no Modo. Neste Link vocês poderão acompanhar o processo de modelagem do personagem usando a técnica do “Box Modeling”.

24 - janeiro - 2017

Pessoal este personagem eu modelei no ZBrush já a bastante tempo. Foi mais experiência bem legal e divertida. O render usei o Progressive no Modo.  Abs!  

18 - janeiro - 2017

Impressionante o nível de detalhamento dessas criaturas criadas pela Image Engine para o Filme “Animais Fantásticos e onde habitam”. Fantastic Beasts and Where to Find Them | Breakdown Reel | Image Engine from Image Engine on Vimeo.

16 - janeiro - 2017

Pessoal este foi um personagem bem legal de trabalhar. Mais uma vez explorando as possibilidades do ZBrush combinado com o render rápido e sempre eficiente do Modo. Abraço a todos!

05 - janeiro - 2017

Eu achei genial! O Filme me emocionou bastante! Muito legal esse vídeo da ABC News falando um pouco mais do processo de criação dos personagens Tarkin e Leia.