Arquivo de outubro, 2017

30 - outubro - 2017

Pessoal, segue mais uma experiência bem legal que tive usando o Zbrush e o Blender. Estou adorando as possibilidades de render do Cycles. Abs!  

30 - outubro - 2017

Na maioria das vezes uma imagem com melhor qualidade faz toda a diferença no processo de texturização. Segue abaixo uma dica simples para criar Alphas ou displacements a partir de uma foto. Abs!  

19 - outubro - 2017

Este personagem está sendo uma experiência bem divertida. Ainda na fase de testes com Principled BSDF, um recurso fantástico do Render Caycles do Blender 2.79. Abs!  

19 - outubro - 2017

Pessoal este foi um dos personagens que mais gostei de produzir este vídeo mostra rapidamente parte do render passes para compor a ilustração. Confira neste LINK um pouco do processo. Modelado no Zbrush e finalizado no Modo. Foi uma experiência muito divertida Que acabou sendo meu primeiro personagem impresso em 3D. Confira neste LINK. Abs!

01 - outubro - 2017

Este personagem eu criei alguns anos atrás usando o Zbrush e renderizando no Modo. Confiram a primeira versão neste LINK. Na versão atual eu resolvi renderizar no Blender ficando muito feliz com as possibilidades do Cycles. O novo “Filmic Dinamic Range” faz toda a diferença. Abs!

01 - outubro - 2017

Pessoal este personagem eu modelei a muito tempo atrás no Modo. Recentemente aprofundando um pouco mais no Blender consegui resultados incríveis no render melhorando os materiais com as novas possibilidades do Cycles. Experiência bem legal! Abs!