Arquivo de agosto, 2019

25 - agosto - 2019

Starwars sempre foi uma grande referência e inspiração para mim! Segue uma interpretação na versão Zumbi de um Stormtrooper que realizei modelando no Zbrush e renderizando no Blender! Abraço a todos!

25 - agosto - 2019

Personagens fazem parte do meu mundo! Este em especial foi um trabalho muito legal usando ZBrush e Modo confira a primeira versão neste LINK. Segue abaixo a nova releitura usando Blender! Abraço a todos!

25 - agosto - 2019

Este foi um trabalho de modelagem e render que adorei fazer! Hardsurface! Job feito no Blender com uma mãozinha do Zbrush! Projeto feito em parceria com meu amigo Mazola Rimoli!

04 - agosto - 2019

Este é um dos projetos que mais curto fazer! Modelar carros! Este em especial foi muito legal todo processo de modelagem envolvendo “Box Modeling” e retopologia. A base inicial modelei no Zbrush. Este Concept flechado e maltratado pela poeira rsrsrsrs foi texturizado com mapas pintados no Photoshop. Composição final e “Color Grading” também no PS. […]

04 - agosto - 2019

Este trabalho foi uma experiência incrível feito em parceria com meus amigos de longa data da Platinum. Uma dos projetos mais legais usando Zbrush.

04 - agosto - 2019

Esta espécie bovina já é um personagem pronto. Sempre quis modelar um Touro Highland e este dia chegou! Experiência bem legal usando Dynamesh no Zbrush e render usando o Cycles no Blender 2.80! Abraço a todos!